Arena Mundo RIC 2016 recebeu 3 milhões de pessoasA diversão no litoral paranaense no verão de 2016 foi a Arena Mundo RIC. O projeto da RICTV Record movimentou, de 09 de janeiro a 10 de fevereiro, as areias da Praia Central de Guaratuba, levando aos turistas e moradores mais de 15 opções em recreação, esportes, diversão, shows, cultura, atividades educacionais e cuidados com a saúde. Em um mês, a Arena recebeu mais de 3 milhões de pessoas.

O projeto desse ano é o maior já construído pela emissora no litoral do Paraná, com quatro mil metros quadrados de estrutura em funcionamento todos os dias da semana desde 09 de janeiro. Segundo a gerente de Marketing do Grupo RIC, Michelle Reffo, a sétima edição da Arena Mundo RIC foi elaborada para tornar o verão de 2016 ainda mais divertido e conectado para aproximadamente três milhões de pessoas que frequentam as areias do litoral paranaense no período de alta temporada.

“Trouxemos para o Paraná a maior e a mais completa arena de verão, com uma estrutura de containers inédita no sul do país. Neste ano grandes marcas como Sicredi, Uninter, Natuclin, Colégio Acesso, além da Copel, Sanepar, Detran e a Prefeitura de Guaratuba, se uniram a RICTV Record para proporcionar aos veranistas uma experiência única em termos de arena de entretenimento de verão”, declara Michelle. A promo do projeto é assinada pela Seven Entrenimento.

Fizeram parte da programação atividades esportivas como quadras para a prática e competições de Beach Soccer, Vôlei e Frescobol; espaço com pista e rampa para skate, paredão de escalada e a modalidade do momento, o slack line. A Arena Mundo RIC também recebeu a 1ª etapa do Circuito Paranaense de Stand Up Paddle e promoveu uma partida de futebol com grandes craques nacionais.

Muitas atrações subiram ao palco da Arena Mundo RIC, como os shows da banda Perna Leiga, a cantora Sofia Oliveira, a dupla sertaneja Wesley e Henrique e o Grupo Samba4, além de aulas de dança e participações especiais dos apresentadores da RICTV Record. A rádio Jovem Pan também desceu a serra para participar da Arena com o programa humorístico Boa da Pan. Os apresentadores realizaram uma edição especial com entrevistas e interatividade com os banhistas.

A Arena também levou atividades educacionais e cuidados com a saúde para o público por meio do Instituto RIC de Atitude Social. Em parceria com a ONG Humsol, promoveram ações de combate ao câncer de pele, cuidados com o meio ambiente e dicas de moda praiana. A estrutura do projeto ofereceu ainda serviços de conveniência como acesso à internet, fraldário, quick massage, espaço kids e chuveiros de água doce.

Carnaval – A folia do feriado de carnaval foi na Arena Mundo RIC. Direto de Curitiba, a cantora Michelle Reich levou o melhor da música sertaneja e se apresentou no sábado (06).

Na segunda-feira (08), a animação ficou por conta da banda Uísque Caiçara, que agitou o palco da Arena. O trio é conhecido por suas interpretações enérgicas de grandes sucessos do cenário musical brasileiro, tendo como seu mais recente trabalho o Uiscritório. Na terça-feira (09), a atração foi o Grupo Quintal do Samba, o grupo tocou samba de raiz, sambanejo, shot e samba dos anos 90.

www.arenamundoric.com.br
www.facebook.com/ArenaMundoRIC
www.instagram.com/ArenaMundoRIC

Loise Clemente
Lide Multimidia – Assessoria de Imprensa

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Guaratuba.