O show deste sábado (04/02) na Arena Mundo RIC 2017 terá o comando da banda The Roots Sessions, a partir das 17h. A playlist contará com músicas já conhecidas em todo o país, de diversas bandas de renome no Reggae nacional. A entrada é gratuita.

A banda The Roots Sessions foi criada em Curitiba há quase dois anos, mas apesar do pouco tempo de estrada já tocou com diversos artistas de peso no cenário nacional como Rael, Maskavo, Chimarruts, 3030, Cacife Clandestino, Ari, Pollo, entre outros. O lema dessa galera é: já que a música move o mundo, nosso projeto é mover e comover pessoas! Com dança, amor, sorriso no rosto e muita energia positiva, afinal quem dança seus males espanta! Salve a boa música!

A Arena Mundo RIC 2017 – projeto de verão da RICTV | Record TV Paraná – conta com mais de 3.000m² de estrutura e espera receber mais de 3 milhões de pessoas na Praia Brava de Guaratuba, com atrações em recreação, esportes, diversão, shows, cultura, atividades educacionais e cuidados com a saúde. O espaço funciona entre 14/01 a 12/02, todos os dias da semana, das 9h às 19h, e todas as atividades são gratuitas.

Tags: RICTV | Record TV, Arena Mundo RIC, Diversão, Verão, Guaratuba, Férias
Hashtag oficial: #ArenaMundoRIC
Siga as redes sociais da Arena Mundo RIC
Facebook: https://www.facebook.com/ArenaMundoRIC/?fref=ts
Instagram: @ArenaMundoRIC
 
Grupo RIC Paraná – O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 500 colaboradores que atuam em seis emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), três emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View). Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Guaratuba.